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RELATÓRIO PSICOPEDAGÓGICO
O presente relatório psicopedagógico tem por objetivo ___________________________________________________________________________________________________ (descrever as condições do paciente).
O teste_____________________________________________________ (relatar testes utilizados para avaliação e resultados).
OBS: Descrever com riqueza de detalhes os testes, provas, atividades, avaliações e resultados obtidos durante todo o atendimento psicopedagógico.
À disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
[Local e data ] ______________________________________
Psicopedagoga(o)
[Nome completo/CBO/Inscrição Sindical/Número de Inscrição da ABPp (carimbo, impressão ou de próprio punho)] |
RELATÓRIO PSICOPEDAGÓGICO
Nome do logradouro, número, bairro, cidade, estado, CEP, telefone ou outro tipo de contato, CNPJ
RELATÓRIO
PACIENTE/APRENDENTE:______________________________________________________
NOME DO PAI OU RESPONSÁVEL:______________________________________________
ESCOLA: ______________________________________________NASC. _____/_____/______
O presente relatório psicopedagógico tem por objetivo atender pedido de ________________________________________________________, através do qual solicita diagnóstico para __________________________________________. (nome do paciente/aprendente) _____ anos, aluno da escola _____________________________________ possui ____________________________________________ diagnosticada em ____/____/____ (antes dos ____ anos) pela psicopedagoga _________________________________ através do(s) teste(s)__________________________________________________________ com o objetivo de avaliá-lo(a) para uma devida adequação em ________________________________________ compatível com seu nível intelectual.
O teste__________________________________________________ (relatar teste(s) utilizado(s) para avaliação). Conforme o teste ___________________________________ para diagnóstico ou tratamento de ____________________________________, o (nome do paciente/aprendente) apresentou ____________________________________________ sendo considerado ________________________________________________________, sendo classificado como ____________________________________________. Através de observação direta de comportamento durante a execução do(s) teste(s), o (nome do paciente/aprendente) apresentou __________________________________________________________________, dificuldades _________________________________________, dificuldade com ____________________________________, bom nível de _______________________________, _____________________________________________________________________________.
No decorrer do ano de _________, através de observação direta do comportamento, relato de professores e dos pais, o (nome do paciente/aprendente) apresentou ________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Esse tipo de ____________________________________________ caracteriza-se por ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.
A avaliação psicopedagógica conclui que o _______________________________________
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________.
À disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
[Local e data ] _____________________________________________
Psicopedagoga(o)
[Nome completo/CBO/Inscrição Sindical/Número de Inscrição da ABPp (carimbo, impressão ou de próprio punho)] |
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RELATÓRIO INDIVIDUAL DE AEE
Nome do logradouro, número, bairro, cidade, estado, CEP, telefone ou outro tipo de contato, CNPJ
RELATÓRIO INDIVIDUAL AEE
O aluno ______, que possui _________________________________, não aprende da mesma forma que os restantes alunos em sala de aula, uma vez que as suas dificuldades cognitivas, sensoriais, motoras, comunicativas e comportamentais influenciam o desenvolvimento global da mesma. Foi de extrema importância tanto para o professor titular, como para o professor (a) AEE procurar conhecer a forma como o aluno aprende, ou seja, como processa a informação, assim como analisar e organizar os ambientes onde esta interage.
Tentou-se procurar conhecer a forma como o aluno, ________________________________________ interage com o meio ambiente (como o explora, que tipos de objetos prefere, como comunica as suas vontades, desejos e necessidades, como reage às ajudas, entre outros), como recebe e processa a informação (conhecer as condições ótimas de aprendizagem, conhecer o tempo de processamento da informação, que tempos necessita para responder a estímulos, quais são as suas preferências para processar a informação: táteis, auditivas, visuais, olfativas ou a combinação de dois ou mais sentidos, entre outras).
Ao longo do ___________________________________________, demonstrou sempre _________________________________. É claro, que evidenciou ____________________________________________________. No que concerne ao comportamento, o aluno_____________________________________ este ano esteve _______________________________________________________. Saliento mais uma vez, que é sem dúvida necessário que __________________________________________________ para alcançar o sucesso escolar.
Para isso, é preciso uma boa intervenção, que deve começar pela ________________________________________________. De seguida, deve-se selecionar o tipo de intervenção, tendo em conta as características do aluno em questão e os recursos da sala de aula.
As estratégias adotadas pela professora de AEE ao longo do ano implementadas na sala de aula foram:
- XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX;
- XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX;
- XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX;
- XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX;
O aluno no decorrer do ano reagiu de forma _____________________________________. É um aluno _______________________________________ e manifesta _____________________________________________________. O aluno, __________________, demonstrou __________________________________________________________________.
As estratégias adotadas devem continuar a ser implementadas no próximo ano. Por parte do professor orientador e professor(a) /AEE houve sempre um acompanhamento individualizado, esteve-se sempre atentos às ______________________________________________. O aluno, _________________________________________________________________. No que concerne aos resultados obtidos na avaliação _______________________________________________, obteve um nivel ______________________________________.
À disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
[Local e data ] _____________________________________________
Psicopedagoga(o)
[Nome completo/CBO/Inscrição Sindical/Número de Inscrição da ABPp (carimbo, impressão ou de próprio punho)]
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RELATÓRIO PSICOPEDAGÓGICO
Nome do logradouro, número, bairro, cidade, estado, CEP, telefone ou outro tipo de contato, CNPJ
RELATÓRIO PSICOPEDAGÓGICO
DADOS DO PACIENTE/APRENDENTE
Paciente:
Idade:
Serie:
Local da realização:
Data da realização:
Horário:
Aplicação da prova por:
MOTIVO DA AVALIAÇÃO – ENCAMINHAMENTO
Período da Avaliação e Números de Sessões
Entrevista Contratual –
Início: Eoca –
Término:
Devolutiva:
Foram Realizadas Dez (XX) Sessões, das quais não houve Interrupções, nem faltas. Tudo ocorreu com êxito.
No relatório deve obter as seguintes informações:
- Instrumentos Usados;
- Prognóstico;
- Análise Dos Resultados Das Diferentes Áreas;
- Síntese Dos Resultados-Hipótese Diagnóstica;
- Recomendações E Indicações;
- Acréscimos De Dados Conforme Casos Específicos;
- Observações pertinentes ao acompanhamento.
À disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
[Local e data ]
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Psicopedagoga(o)
[Nome completo/CBO/Inscrição Sindical/Número de Inscrição da ABPp (carimbo, impressão ou de próprio punho)] |
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