- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
ROTINA SEMANAL
Professora: Turma: Etapa II
25º semana
DE A DE DE 2020
19/08
| 20/08 | 2108 | 22/08 |
23/08
| |||||
Rotina
Leitura de cartazes, de numerais do alfabeto, chamada, leitura de história
|
Rotina
Leitura de cartazes, de numerais do alfabeto, chamada, leitura de história
|
Rotina
Leitura de cartazes, de numerais do alfabeto, chamada, leitura de história
|
Rotina
Leitura de cartazes, de numerais do alfabeto, chamada, leitura de história
|
Rotina
Leitura de cartazes, de numerais do alfabeto, chamada, leitura de história
| |||||
13:00 ÀS 13:45
| LING. ORAL E ESCRITA (EFPI)
Leitura da lenda do Lobisomem
| LING. ORAL E ESCRITA (EFPI)
Complete as palavras com a inicial
Lenda da Iara
| LING. ORAL E ESCRITA (EFPI)
Ligue o nome ao personagem
Lenda do Boi Tata e Mula sem cabeça
| LING. ORAL E ESCRITA (EFPI)
Lenda do Curupira e do Saci
Complete as palavras com família silábica do L
| LING. ORAL E ESCRITA (EFPI)
Escrita de palavras nomes dos personagens do folclore
Lenda do Boto
| ||||
13:45 ÀS 14:30 | LING. ORAL E ESCRITA (EFPI)
Coordenação motora letra L
| MATEMÁTICA (ET)
Conte e registre a quantidade
| MATEMÁTICA (ET)
Conte e registre (Tabela)
| NATUREZA E SOCIEDADE (EON)
Datas comemorativas: Folclore
Pintura de personagens do livro de lenda
| MATEMÁTICA (ET)
Sequencia numérica
Adições com ilustração
| ||||
14:30 ÀS 14:50 | RECREIO DIRIGIDO | RECREIO DIRIGIDO | RECREIO DIRIGIDO | RECREIO DIRIGIDO | RECREIO DIRIGIDO | ||||
14:50 ÀS 15:10 | Higiene das mãos e servir lanche | Higiene das mãos e servir lanche | Higiene das mãos e servir lanche | Higiene das mãos e servir lanche | Higiene das mãos e servir lanche | ||||
15:10 ÀS 16:05 | MATEMÁTICA (ET)
Conte e registre a quantidade
| IDENTIDADE E AUTONOMIA (EON)
Roda da conversa sobre gostos e preferencias, personagem do folclore que mais gosta
| NATUREZA E SOCIEDADE(EON)
Datas comemorativas: Folclore
Pintura de personagens do livro de lenda
| ARTES VISUAIS (TSCF)
Pintura, recorte e colagem do quebra cabeça do lobisomem
| MUSICA (CGM)
Tocar bandinha seguindo o ritmo
| ||||
16:05 ÀS 16:50 | MOVIMENTO (TSCF)
DVD
| MOVIMENTO (CGM)
Brincadeiras de roda
| MOVIMENTO (CGM)
Jogos de encaixe
| MOVIMENTO (CGM)
Brincadeiras no playground
| MOVIMENTO (CGM)
Brincadeiras com brinquedos
| ||||
HI
17:00 ás 18:00
| |||||||||
(EFPI) ESCUTA, FALA, PENSAMENTO E IMAGINAÇÃO | (ET) ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES | (EON) O EU, O OUTRO E O NÓS | (TSCF) TRAÇOS, SONS, CORES E FORMAS | (CGM) CORPO, GESTOS E MOVIMENTOS | |||||
ROTINA SEMANAL
Professora: Turma: Etapa II A
25º semana DE 19 A 23 DE AGOSTO DE 2020
19/08 | 20/08 | 2108 | 22/08 |
23/08
| |||||
HI
7:00 Às
8:00
| |||||||||
Rotina
Leitura de cartazes, de numerais do alfabeto, chamada, leitura de história
| Rotina
Leitura de cartazes, de numerais do alfabeto, chamada, leitura de história
| Rotina
Leitura de cartazes, de numerais do alfabeto, chamada, leitura de história
| Rotina
Leitura de cartazes, de numerais do alfabeto, chamada, leitura de história
| Rotina
Leitura de cartazes, de numerais do alfabeto, chamada, leitura de história
| |||||
8:00
Às
9:00
| LING. ORAL E ESCRITA (EFPI)
Leitura da lenda do Lobisomem
| LING. ORAL E ESCRITA (EFPI)
Complete as palavras com a inicial
Lenda da Iara
| LING. ORAL E ESCRITA (EFPI)
Ligue o nome ao personagem
Lenda do Boi Tata e Mula sem cabeça
| LING. ORAL E ESCRITA (EFPI)
Lenda do Curupira e do Saci
Complete as palavras com família silábica do L
| LING. ORAL E ESCRITA (EFPI)
Escrita de palavras nomes dos personagens do folclore
Lenda do Boto
| ||||
9:00
Às 9:55
| LING. ORAL E ESCRITA (EFPI)
Coordenação motora letra L
| MATEMÁTICA (ET)
Conte e registre a quantidade
| MATEMÁTICA (ET)
Conte e registre (Tabela)
| NATUREZA E SOCIEDADE (EON)
Datas comemorativas: Folclore
Pintura de personagens do livro de lenda
| MATEMÁTICA (ET)
Sequencia numérica
Adições com ilustração
| ||||
9:55
Às
10:15
| RECREIO DIRIGIDO | RECREIO DIRIGIDO | RECREIO DIRIGIDO | RECREIO DIRIGIDO | RECREIO DIRIGIDO | ||||
10:15
Às
10:35
| Higiene das mãos e servir lanche | Higiene das mãos e servir lanche | Higiene das mãos e servir lanche | Higiene das mãos e servir lanche | Higiene das mãos e servir lanche | ||||
10:35
Às
11:15
| MATEMÁTICA (ET)
Conte e registre a quantidade
| IDENTIDADE E AUTONOMIA (EON)
Roda da conversa sobre gostos e preferencias, personagem do folclore que mais gosta
| NATUREZA E SOCIEDADE(EON)
Datas comemorativas: Folclore
Pintura de personagens do livro de lenda
| ARTES VISUAIS (TSCF)
Pintura, recorte e colagem do quebra cabeça do lobisomem
| MUSICA (CGM)
Tocar bandinha seguindo o ritmo
| ||||
11:15
Às12:00
| MOVIMENTO (TSCF)
DVD
| MOVIMENTO (CGM)
Brincadeiras de roda
| MOVIMENTO (CGM)
Jogos de encaixe
| MOVIMENTO (CGM)
Brincadeiras no playground
| MOVIMENTO (CGM)
Brincadeiras com brinquedos
| ||||
(EFPI) ESCUTA, FALA, PENSAMENTO E IMAGINAÇÃO | (ET) ESPAÇOS, TEMPOS, QUANTIDADES, RELAÇÕES E TRANSFORMAÇÕES | (EON) O EU, O OUTRO E O NÓS | (TSCF) TRAÇOS, SONS, CORES E FORMAS | (CGM) CORPO, GESTOS E MOVIMENTOS | |||||
SEGUNDA – FEIRA____/____/2019 | TERÇA FEIRA____/____/2019 | QUARTA____/____/2019 | QUINTA____/____/2019 | SEXTA____/____/2019 | |
(x) CONVIVER(x) BRINCAR(x) PARTICIPAR(x) EXPLORAR(x) EXPRESSAR( ) CONHECER-SE | (x) CONVIVER(x) BRINCAR(x) PARTICIPAR( ) EXPLORAR(x) EXPRESSAR(x) CONHECER-SE | (x) CONVIVER(x) BRINCAR(x) PARTICIPAR(x) EXPLORAR(x) EXPRESSAR( ) CONHECER-SE | (x) CONVIVER(x) BRINCAR(x) PARTICIPAR(x) EXPLORAR(x) EXPRESSAR( ) CONHECER-SE | (x) CONVIVER(x) BRINCAR(x) PARTICIPAR(x) EXPLORAR(x) EXPRESSAR( ) CONHECER-SE | DIREITO DE APRENDIZAGEM |
( ) O eu, o outro e nós;
( ) Corpo, Gestos e movimento;
( x ) Traços, cores, sons, cores e formas
(x) escuta, fala, pensamento e imaginação;
(x) espaços, tempos, quantidades, relações e transformações;
| ( x ) O eu, o outro e nós;
( x ) Corpo, Gestos e movimento;
( ) Traços, cores, sons, cores e formas
(x) escuta, fala, pensamento e imaginação;
(x) espaços, tempos, quantidades, relações e transformações;
| ( x ) O eu, o outro e nós;
( x ) Corpo, Gestos e movimento;
( ) Traços, cores, sons, cores e formas
(x) escuta, fala, pensamento e imaginação;
(x) espaços, tempos, quantidades, relações e transformações;
| ( x ) O eu, o outro e nós;
( x ) Corpo, Gestos e movimento;
( x ) Traços, cores, sons, cores e formas
(x) escuta, fala, pensamento e imaginação;
( ) espaços, tempos, quantidades, relações e transformações;
| ( ) O eu, o outro e nós;
( x ) Corpo, Gestos e movimentos;
( ) Traços, cores, sons, cores e formas
(x) escuta, fala, pensamento e imaginação;
(x) espaços, tempos, quantidades, relações e transformações;
| CAMPO DE EXPERIÊNCIA |
(x) desenvolvimento motor
( ) desenv. Linguagem
( ) lateralidade
( ) Regras
(x) Socialização
( ) Musicalização e Ritmo
(x) Descobertas
(x) Concentração
(x) Conhecimentos matemáticos
| (x) desenvolvimento motor
(x) desenv. Linguagem
(x) lateralidade
(x) Regras
(x) Socialização
(x) Musicalização e Ritmo
(x) Descobertas
(x) Concentração
(x) Conhecimentos matemáticos
| (x) desenvolvimento motor
(x) desenv. Linguagem
( ) lateralidade
( ) Regras
(x) Socialização
( ) Musicalização e Ritmo
(x) Descobertas
(x) Concentração
(x) Conhecimentos matemáticos
| (x) desenvolvimento motor
(x) desenv. Linguagem
( ) lateralidade
(x) Regras
(x) Socialização
( ) Musicalização e Ritmo
(x) Descobertas
(x) Concentração
( ) Conhecimentos matemáticos
| (x) desenvolvimento motor
(x) desenv. Linguagem
(x) lateralidade
(x) Regras
(x) Socialização
(x) Musicalização e Ritmo
(x) Descobertas
(x) Concentração
(x) Conhecimentos matemáticos
| ATIVIDADE |
( ) Roda de conversa
( x ) Rotinas
( ) Recorte
( ) Colagem
( x ) Desenho e pintura direcionada ou livre
( ) Rasgaduras
( x ) traçados e pontilhados
( x ) TV/DVD
( x ) músicas/ danças
( ) Leituras e interpretação (oral, pintada, ilustrada …)
( x ) Atividades de escrita
( x ) Atividades lúdicas
( ) Atividades com brinquedos
( ) Atividades para casa
( ) ______________________
| ( x ) Roda de conversa
( x ) Rotinas
( ) Recorte
( ) Colagem
( x ) Desenho e pintura direcionada ou livre
( ) Rasgaduras
( x ) traçados e pontilhados
( ) TV/DVD
( x ) músicas/ danças
( ) Leituras e interpretação (oral, pintada, ilustrada …)
( x ) Atividades de escrita
( ) Atividades lúdicas
( ) Atividades com brinquedos
( ) Atividades para casa
( x ) brincadeiras de roda
| ( x ) Roda de conversa
( x ) Rotinas
( ) Recorte
( ) Colagem
( x ) Desenho e pintura direcionada ou livre
( ) Rasgaduras
( ) traçados e pontilhados
( ) TV/DVD
( ) músicas/ danças
( ) Leituras e interpretação (oral, pintada, ilustrada …)
( x ) Atividades de escrita
(x ) Atividades lúdicas
( ) Atividades com brinquedos
( ) Atividades para casa
( x ) jogos de encaixe
| ( x ) Roda de conversa
( x ) Rotinas
( x ) Recorte
( x ) Colagem
( x ) Desenho e pintura direcionada ou livre
( x ) Rasgaduras
( ) traçados e pontilhados
( ) TV/DVD
( ) músicas/ danças
( ) Leituras e interpretação (oral, pintada, ilustrada …)
( x ) Atividades de escrita
( ) Atividades lúdicas
( ) Pintura com pincel e tinta
( ) Atividades para casa
( x ) Brincadeiras no playground
| ( x ) Roda de conversa
( x ) Rotinas
( ) Recorte
( ) Colagem
( x ) Desenho e pintura direcionada ou livre
( ) Rasgaduras
( ) traçados e pontilhados
( ) TV/DVD
( x ) músicas/ danças
( ) Leituras e interpretação (oral, pintada, ilustrada …)
( x ) Atividades de escrita
( ) Atividades lúdicas
( x )Atividades com brinquedos
( x ) Atividades para casa
( ) ______________________
|
METODOLOGIA
|
ATENÇÃO: SE VOCÊ É UM PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO OU DESEJA SER, NÃO PERCA MAIS TEMPO!
Faça cursos com agilidade na formação, SEGURANÇA e certificação válida em todo território nacional!
Faça cursos com agilidade na formação, SEGURANÇA e certificação válida em todo território nacional!
O IDF CURSOS é uma instituição com reconhecimento no mercado.
Nossa certificação é aceita pelas secretarias de educação e concursos públicos de todo país, sempre que solicitadas perante edital.
Faça cursos populares😍
Faça cursos populares😍
Comentários
Postar um comentário